SOBRANCELHA DE HENNA

Sobrancelhas de henna é ideal para pigmentar pelos claros ou ralos, pois corrige e colore a região onde aplicada. O procedimento é feito após o design e é completamente indolor. Dependendo dos cuidados e do tipo de pele, a durabilidade é de até 15 dias.

A aplicação da henna, assim como a definitiva, está associada ao designer das sobrancelhas. Após esse passo a henna é aplicada a pele, desenhando e corrigindo imperfeições das sobrancelhas.

O tempo em que a henna deve ficar na pele varia conforme o desejo do cliente pois o tempo de aplicação influi no resultado mais escuro e marcado.

É indicada para qualquer pessoa que deseja realçar as sobrancelhas.

Por ser um produto natural, é menor a chance de causar alguma alergia de pele. Mas para quem vai fazer uso pela primeira vez e já tem uma tendência a ter alergias de pele é indicado que se faça um teste de toque e que estejam atentas, cliente e profissional, a qualquer tipo de sensibilidade durante a aplicação.

A intenção da henna é ter uma sobrancelha, digamos, “maquiada” por um tempo maior, então o tempo de duração dela é de 3 a 15 dias dependendo do tipo de pele e de alguns cuidados, como:

  • evite lavar constantemente a região
  • evite passar produtos como demaquilantes ou hidratantes nas sobrancelhas

 

Faça uma avaliação gratuita!